just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

18 novembro 2003

final de semana estressante da porra (arrumações, muitas arrumações, infinitas arrumações, e muito cansaço, muito sono, muito trabalho), nem mereceria comentários se não fosse o almoço de sábado - fomos almoçar com a mamis, a rê e o gu lá no viva mexico, único restaurante mexicano em que já fui onde não há pimenta ardida. juro, eles tinham dois molhos, um de tomate e outro tipo vinagrete, ambos nada ardidos. a comida não estava ruim, mas essa falta de pimenta me deixou deveras indignada! como pode? quem já foi pro méxico sabe que, lá, mesmo pedindo o prato de comida sem pimenta, ele vem picantérrimo! aqui eu acho bom que os pratos venham com pimenta à parte, mas precisa ter pelo menos algo que dê um ardidinho na boca, pra quem quiser experimentar, né? até com um tabasquinho eu me contentava! enfins: restaurante veementemente reprovado. não conheço nenhum mexicano decente em sampacity. afinal de contas, os outros dois em que já fui têm um problema sério com o feijão, que tem gosto de coisa brasileira (temperado com alho e cebola), muito diferente dos frijoles mexicanos... e eu que gosto tanto de tacos... ah, ah, ah, que saudades nem que fosse do tacobell :-)