just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

12 novembro 2003

sobre o maridinho...

- ele é maravilhoso, me faz surpresinhas, me enche de carinhos, me leva ao delírio com seus mimos e suas declarações de amor :-)
- ele não para de tirar fotos, não para de fazer desenhos bonitinhos, é dono de muitas das melhores idéias que temos, e adora me fazer rir :-)
- ele gosta que eu dobre e arrume suas roupas, e tem se esmerado na organização de suas próprias coisas :-)
- ele é um poço de paciência, me deixa super orgulhosa com todas as pequenas e grandes coisas que faz, e me serve de exemplo em uma infinidade de situações :-)
- ele arruma a cama de manhã, não tem esquecido a chave de casa, vai pro trabalho de bike (eu adoro vê-lo pedalando!), e é um perfeito 'handyman' lá no apê :-)
- ele curte minhas comidinhas noturnas, sorri pra mim do jeito mais meigo imaginável, e está se desfazendo de mais coisas por falta de espaço onde guardá-las :-)
- ele cuida bem de nossas plantinhas e deixou nossa casa mais alegre de tanto verde, além de dar muito carinho pras miaus, fazendo com que todas virem suas fãs :-)
- ele é quentinho (delícia quando estou com frio!), grande (delícia pruma garota petitica), forte (delícia quando estamos de mudança), e carinhosíssimo (delícia quando estou carente :-)
- ele me faz babar o tempo inteiro com tudo o que ele faz e diz e pensa e fala e tudo :-)
- ele é o máximo e eu o amo infinitamente, enormemente, indescritivelmente :-)