just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

10 novembro 2003

A casa velha: fim

É! Missão c(o)umprida! Fim da carregação de caixas pesadas! Fim da faxina interminável!Começo de mais outra alegria! Apartamento velho reformado e entregue hoje à imobiliária. Minha mudança acabou. OK, falta organizar minhas coisas, que ainda a(en)tulham a sala de nosso novo lar; mas pra isso tenho fôlego de sobra. Depois do que já enfrentamos... No sábado, já bem de noite, eu e a minha Adri estávamos perigosamente tomados de fome e cansaço; prostrei-me desesperado no chão, e ela veio me reanimar com um abraço. Eu estava destruído. Isso mesmo levando em consideração que faltava muito pouco para terminar de aprontar o meu (a partir de hoje ex-)apartamento, graças à ajuda simplesmente colossal da Dona Maria - a pessoa certa fazendo a coisa certa no momento certo! - e da Petitica. Eu não tinha tanto que me preocupar. Mas sabe quando a canseira é tão total que até as emoções desabam num abismo? Minha querida também sabe o que é isso, portanto soube como me resgatar. E graças a essa maravilhosa mulher é que recobrei as forças e ainda sobrou um pouco depois pra passar pra ela quando foi ela que ficou mais exausta que eu. De forma que ontem terminamos todas as tarefas de vez e fomos dormir com o céu ainda iluminado. Cansados, mas felizes. E acordamos felizes. Mais do que nunca. E ainda vai ser muito melhor! Este é o momento mais feliz das nossas vidas. Um longo momento que já dura 17 semanas. E que não deve acabar nunca. Somos extremamente afortunados de nos termos um ao outro. Totalmente apaixonados. Infinitamente amorosos. E felizes, felizes, felizes.