just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

06 novembro 2003

Mais da mudança

Um furacão branco, ou melhor dizendo, a colaboração de várias pessoas legais, está tornando possível deixar o apartamento em ordem no prazo. A única parte ainda atulhada de coisas é a cozinha. Mas todas as coisas lá têm destino definido. Até ontem, a sala de estar estava cheia de objetos de restino duvidoso; hoje amanheceu vazia. Hoje ainda deu tempo de varrer todos os cômodos acarpetados, abrindo caminho para o aspirador e o esfregão, jogar mais coisas no lixo (incluindo algumas que perdi a ilusão de que um dia aproveitaria no novo lar) e reativar uma das bikes que estava desmontada (mas um pneu estava furado e vazou na metade do caminho para o trabalho). Amanhã começarei os retoques nas paredes. Isso não deve me tomar até domingo, mas é bom me adiantar aos contratempos...

A coisa mais gostosa da minha vida é estar junto da minha dolça noieta maqueta molt petiteta del meu cor, em todos os momentos possíveis e em qualquer situação. Com toda a alucinação da mudança e do trabalho de cada um, ainda foi possível nos vestirmos bem (um assunto de grave importância e relevante responsabilidade) e irmos à festa do Blog'n'Roll no Finnegan's Pub, onde, para meu espanto e perplexidade, mais de um (mais de dois! de três!) blogueiro me cumprimentou sem que eu soubesse de saída com quem estava falando! Minha querida e eu namoramos numa mesa afastada, fizemos retratinhos um do outro em guardanapos de papel, trocamos gracejos em catalão e repartimos pasteizinhos e um americano com fritas no prato (temos direito, estamos emagrecendo de tanto trabalhar!), e ainda vimos os Beatles na saída! Uma noite linda - apesar do frio fora de época - que acabou maravilhosamente, como tantas e tantas outras nos últimos 4 meses e como muitíssimas outras pelo resto de nossas vidas. :-D