just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

04 novembro 2003

Já experimentei um tanto de tudo. Saí da casa nova de carona de MiauDriMóvel™ com a Pequena; saímos simultaneamente, ela de carro e eu de bike; fui para o trabalho e para o meu quase-ex-apartamento por vários caminhos. Fui para a casa nova a pé e de táxi também. Em todo caso, tudo é novidade, tudo é fascinante, cada detalhe novo e cada nova esquina a explorar e conhecer.
Vontade de preservar este feliz olhar de estreante...
Cada novo dia é uma dádiva imensurável, a vida é repleta de alegrias transbordantes. Há coisa de sobra para curtir... Por vezes nos acomodamos e deixamos de sentir, tendo que acontecer algo na nossa vida que nos desperte de volta.
Ou melhor: tendo que fazer na nossa vida algo capaz de despertar a nós mesmos.
Já disseram que o amor nos torna crianças, devido ao seu poder de nos devolver a capacidade do deslumbramento - o eterno novo - a mente de principiante...
É, OK, confesso, todo este post viagem é mais um pretexto para eu retornar ao meu assunto único: que eu amo alucinadamente a Adri Petiteta. :-D