just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

06 novembro 2003

No Finnegan's Pub

e ontem, depois do trabalho, foi o chaveiro trocar os segredos lá de casa. arrumei algumas coisinhas no apê, coloquei roupa pra lavar, e fui pro apê do marinho, onde carregamos o carro com caixas e mais caixas de fotos, bolas, livros, documentos, brinquedos, mais fotos, mais bolas, mais livros, o mac classic, mais livros... carro abarrotado, no meio da chuva, lá vamos nós descarregar tudo na sala do apê novo... pronto! a sala está de novo uma zona total! correndo, banhamos e nos trocamos pra ir pra blog?n?roll party, que aconteceu no finnegan?s e foi muito, muito bacana! chegando, vimos o ale boechat (que pra mim é irmão quase gêmeo do jean que eu conhecia). logo em seguida, avistamos o zé geraldo e através dele conhecemos o alberto. demos uma voltinha pela casa e encontramos o magiozal, além do jean (muito magrinho e tão diferente das minhas memórias) e do enio. falamos oi pra todos, acompanhamos quando a blog?n?roll band começou a tocar (os caras deram um show e estão de parabéns! ? by the way, quem era aquele vocalista que me pareceu tão extremamente conhecido?), e subimos pro andar de cima, onde achamos uma mesinha tranqüila pra namorar :-) comemos americano com fritas e pasteizinhos (que fome! e como a comida do finnegan?s é boa! eu sempre fico impressionada!), fizemos desenhinhos com legendas (a serem escaneados e talvez postados em algum futuro próximo), nos amassamos um pouquinho (que ninguém é de ferro!), ouvimos o ritchie e a legião de fãs cantando menina veneno... uma festa! descemos as escadas, e nisso alguém parou o marinho pra cumprimentá-lo, sem se identificar (até agora não sabemos quem era o misterioso :-). encontramos um cara todo simpático que veio falar oi pro marinho, que acabamos sabendo ser o danilo, que gentilmente nos deu os parabéns e rapidamente nos contou da sua história de amor. o jean veio nos dar um abraço e nos disse pra não irmos embora, mas já tínhamos virado abóboras (era mais de meia-noite) e o cansaço da mudança nos fez sair do finnegan?s apenas em tempo de ver os beatles chegando pra festança :-) em casa, marinho tomou banho enquanto eu colocava a roupa lavada no varal, e depois eu me banhei enquanto ele arrumava a cama. sem cheiro de cigarro na pele e no cabelo, ainda enrolamos um pouquinho na cama, antes de adormecer... êta vida gostosa, essa de casada :-) dormimos bem abraçadinhos, como todas as noites, e eu só não achei a noite de ontem perfeita porque ela durou muito pouco... a impressão que tive foi de que o despertador tocou cinco minutos depois da gente pegar no sono! hoje de manhã, abracei meu amado logo depois dele ter colocado a loção pós-barba, cheirosérrima... até agora tou sentindo o cheirinho dele em mim, tão bom isso... quero ser feliz assim pra sempre :-)