just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

10 novembro 2003

túnel do tempo

Sáb Mar 24, 10:14:59 PM [mario]
Foi um sucesso o primeiro encontro "musical"...
...não deixei de gostar de rock, e disso fui bem abastecido pela Adriana, figura que aliás devo reconhecer que é inacreditável que não tenhamos sido amigos desde criancinhas. E o mais maluco: somos vizinhos!

Tuesday, April 03, 2001
Puxa! E tem gente me dizendo por e-mail que o MarioAV é o Deus dos blogueiros... que honra, hein, MAV? Pior (ou melhor, vai saber!) é que tb acho :-) Os posts dele têm sido incrivelmente brilhantes, maravilhosos, excepcionais!
posted by Patamoma at 18:24

Tuesday, April 03, 2001
Nossa!!! TODOS os meios que recebi entre ontem e hoje comentam os posts do nosso ilustre amigo MarioAV. Vc tem feito as pessoas pararem pra pensar! Mais do que imagina! Muito, muito, muito legal isso!
posted by Patamoma at 07:28

Qua Abr 04, 12:31:55 AM [mario]
Sobre um post da Adri:
São seus olhos!

Saturday, March 31, 2001
A cada dia me impressiono mais com o MarioAV e entendo porque esse cara tem tanto fã, e não entendo como ele pode ser tantas vezes tão incompreendido...
posted by Patamoma at 01:48

Ter Jul 03, 08:54:17 PM [mario]
Adri mandou em seu blog: "bom mesmo é ver alguém falando com paixão de algo. ver os olhos dela brillhando! é lindo ver gente falando de algo de que realmente gosta!"

Seg Nov 05, 02:12:09 PM [mario]
Por alguma razão ;), a Adri pediu pra eu postar aqui algumas coisas mais pessoais e não só opinião ranzinza sobre computadores e especulações metafísicas sobre se os softwares têm alma...