just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

12 novembro 2003

hoje tem bolo :-D :-D :-D a formiguinha aqui tá delirante com o bolo de hoje desde o finde passado :-D :-D :-D 'mas por que vai ter docinho?', você pergunta, se for curioso como eu! explico: hoje minha irmã linda-e-querida-do-coração-de-abóbora-doce, a rex-denorrex-bola-ploc-cb450 faz anos :-) tudo bem que ela continua sendo mais nova e bonita e simpática que eu (embora eu sempre espere que, no ano que vem, as coisas possam ser diferentes ;-), mas... o fato é que eu a adoro, a quero bem demais, e desejo a ela toda a felicidade do mundo! mas só porque sei que ela é super generosa e vai acabar repartindo essa tal de toda felicidade do mundo com as pessoas queridas, eu incluída no meio destas :-) rerrê... parabéns :-D