just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

21 outubro 2003

A minha amada Petitica:

- está mais ocupada do que nunca, e ao mesmo tempo mais feliz do que nunca, assim como eu,
- comprou mais um tecnobrinquedinho maravilhoso, mas está tão ocupada que nem mexeu nele ainda,
- faz tantas coisas que se eu fizesse uma lista não poderia acerditar que é uma só pessoa,
- me mostrou uma coisa preciosa nesta noite de terça, e eu me joguei emocionado no seu colo,
- esteve comigo em Santa Ifigênia no sábado pela manhã, satisfazendo seu lado geek ;-) ,
- todo dia manda para mim links de sites que linkaram para nós ou comentaram da gente,
- foi reconhecida junto comigo numa estação de Metrô por uma pessoa que lia o meu antigo blog,
- adora minhas fofices em todas as formas, especialmente desenhos,
- adora minhas mãos,
- está compilando uma lista enorme,
- seca os cabelos com um secador Conair que faz um "dindon" muito bonitinho quando desliga,
- gosta quando eu arrumo a cama no estilo dela e lembro de levar os lixos das gatas escada abaixo e quando abro as cortinas, em pequenos agrados matinais que simplesmente adoro fazer,
- me ajudou imensamente com a minha grande limpeza de objetos, que porém ainda não terminou,
- está ansiosa por ver os cartões que eu desenhava na escola para mamãe e papai,
- está na expectativa de ver o restante das minhas pastas pretas de porfólio,
- gostaria de me ajudar a colocar meu álbum de família, minhas fotos pessoais e meus portfólios em ordem,
- me ajudou a decidir com que roupas eu deveria ficar e quais deveria passar adiante; ficamos com um sacão imenso cheio delas, mas depois de lavadas e dobradas, todas couberam em seis gavetas,
- adora sentir o perfume das camisetas que ela lavou para mim,
- nunca passa roupas, porque quando bem dobradas não é necessário,
- é mestre do sétimo dan na arte de dobrar e guardar roupas, e eu sou seu discípulo,
- fica supercontentinha quando eu pego as coisas mais altas nos armários para ela sem esforço aparente ("my hero!" :-),
- tem um bom gosto incrível para móveis e coisas do lar, que sempre me deixa admirado,
- não quer comer chocolate porque já comeu muito durante o dia, mas é claro que aceita um pequeno bombom, não, dois ;-D ,
- está numa fase de vício naquelas bolachas da Nestlé com barrinha de chocolate em cima,
- não conseguiu gostar do Santàl de abacaxi, mas aprovou o de maduixa,
- toma todos os sucos diluídos em metade de água, menos o Santàl de maduixa, que vai puro,
- viciou mais ainda no Empanadas, e eu vou lá com ela quantas vezes ela quiser, porque eu também sou viciado, e eu sempre acerto magicamente o caminho para o Empanadas sem olhar no mapa, mas perco o caminho ao olhar no mapa,
- sabe beijar no semáforo com o timing exato para voltar a dirigir assim que ele abre,
- gosta de dar e receber petons, petonets i moltas abraçades,
- gosta que as abraçades sejam bem apertadas,
- aperta a minha barriga como se fosse um limão,
- acha lindo quando acorda pela manhã e ainda estamos agarradinhos, porque eu me mexo pouco durante o sono,
- adora colocar a cabeça no meu peito, e eu adoro segurar sua cabeça com a mão,
- adora me dar colo, fazendo-me o ser mais feliz do universo nesse momento,
- me faz o ser mais feliz do universo em todos os demais momentos, é claro!
- faz manha, mas não resiste a um "mininamãiósa!",
- é tudo o que eu poderia desejar e algumas coisas mais que eu nem tinha pensado em desejar,
- tem um sorriso que me faz feliz de olhar, e por isso quero fazer ela sorrir sem parar,
- não resiste e racha o bico toda vez que eu imito a risada da versão nerd do pai do McFly,
- ama as coisas que faço, e eu faço de tudo para ela,
- é apaixonada por mim, e eu por ela na mesma medida, que é imensurável,
- é a minha pequena adorada,
- é o meu grande amor,
- é a minha paixão,
- é a minha vida,
- é tudo.