just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

16 outubro 2003

assisti ao belíssimo 'janela da alma', num dia desses. gostei e recomendo! é interessante, pra se dizer o mínimo!

ontem assisti ao 'the picture show', dvd do cure que o rica me emprestou e é bárbaro (considere, antes de levar muito a sério esse comentário, o quão fã sou da banda, ok?). cantei, dancei e até pulei, sozinha em frente à tv! foi divertido! enquanto isso, o marinho estava no zen, as gatas estavam brincando com a bolinha mais barulhenta que elas têm, e minha irmã estava se recuperando da extração dos dentes do siso.

ainda ontem comecei a passar meus mp3s pro meu novo macinho. ei! eu já contei que eu ganhei um novo macinho? ele é lindo, rápido, e já já vai ficar com o HD completamente abarrotado de mp3s :-D

hoje de manhã, comemos bolo de milho que o marinho comprou ontem pra nós. delícia! só de pensar dá água na boca! ainda bem que sobrou mais pro café de amanhã :-D pena que a máquina fofográfica está pifada (mas já no conserto!), senão teríamos tirado fotos do bolinho :-)