just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

13 outubro 2003

O que temos feito?

Namoramos muito, demais, tudo, sempre, ilimitadamente, aventurosamente, deliciosamente, novidademente... :-D

Compusemos mais poeminhas com o jogo de ímas de geladeira com palavras em inglês, que ela dispôs meticulosamente no balcão da cozinha em ordem alfabética, para meu espanto. Instalei o meu primeiro programa (Fotoxope, claro) no Mac dela, vimos uns filmes QuickTime, mas não ficamos enrolando na frente da telinha, não. Deixamos de ver um filme por pura falta de tempo. Aturamos mais um pouco os miaus escalafobéticos da Mole, que de vez em quando fica rouca, de tal forma que eu até apelidei ela de "pato". Fizemos uma triagem definitiva nas minhas roupas velhas, que estavam acumuladas em quantidades absurdas. Consegui apertar o botão do elevador algumas vezes antes que ela, e até mesmo abri a porta do carro para ela :-) ! Passamos a tarde de sábado no meu apartamento, fazendo o "rapa", que teve mais jeito de festa, com grande diversão. O "rapa" ainda teve um gostinho de reunião do Lugaralgum, devido à presença de Sandra, ABAV, Magiozal e Rica. Finalmente visitamos a Tutinha, com presentinhos na mão. Minha amada se deu um maravilhoso presente de Dia das Crianças adiantado - não um, dois! - e depois me deu outros dois, no dia certo :-), pelos quais estou até agora babando de alegria! Comprei sorvetinhos para ela... e nos beijamos muito, muito, e quando ficamos longe, trocamos telefonemas carinhosos...

Ela fez carinho em mim incessantemente, eu fiz carinho nela incessantemente; e não somente via beijos e abraços, não apenas via colinho e cafuné, mas também trocando sorrisos, elogios, piadinhas, gracinhas, favores, palhaçadas, afagos, provocaçõezinhas, galanteios, palavrinhas doces, recadinhos, gestos, gentilezas... Eu já disse hoje que amo ela, e desejo ela para toda a vida?