just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

13 outubro 2003

marinho, hoje, postou aqui. enquanto isso, o pessoal do lugaralgum debate o fato dele ter uma identidade secreta, aqui .

eu conto como foi o finde:
na sexta o marinho levou a mole pra fazer um hemograma, como preparação pra castração, que deve acontecer nesta próxima sexta-feira. ela voltou de unhas curtas e toda assustada... imagino que não tenha gostado muito de ter seu sangue tirado, tadinha! o que fizemos na sexta à noite? comemos um doce divino que a rê fez pra nós, namoramos, e tentamos dormir cedo, que sábado o marinho prestou serviços à comunidade zen!

enquanto isso, sábado de manhã eu lavei muita roupa, vi meio filminho e comprei meu presente do dia das crianças: dois pares de tênis novos, que o único que eu tinha já completou quatro aninhhos :-) (sim, eu uso tênis tanto assim que consigo ficar quatro anos com o mesmo, e olha que ele nem está velho ainda! :-) depois, me encontrei com o rica, passamos no marinho, e fomos todos almoçar na chapa: o almoço mais rápido dos últimos tempos, for sure! pedimos, comemos, bebemos, pagamos e saímos em vinte minutos! a batata frita estava espetacular, e o sanduíche, então, melhor nem comentar! corremos tanto que era pra podermos não chegar atrasados na spring cleaning, que foi muito legal!

ao chegarmos na casa do marinho, já separamos uma caixa pro rica, que começou a escolher quadrinhos pra levar. chegou então uma turminha de quase vizinhos do mario, que levou livros, quadrinhos, bonecos e foi embora cedo. edu lima ligou e veio pegar a coleção de wired do amado (junto com um amigo chinês que é um barato), pra doar pruma nova escola de informática que está abrindo ali no bairro, super gente finísima ele, adorei conhecê-lo! tão bom conhecer gente bacana pela net :-) depois chegou o magiozal, que levou de tudo um pouco, incluindo um monte de tecnocoisas que só mesmo um macmaníaco como ele poderia querer! a julinha passou pelo apê pra separar umas coisas dela, e logo depois dela sair chegaram abav e sandrinha, e ficamos de levar algumas coisas pra eles, de carro e em breve, materiais pras artes da sandra, e caixas de som pro abav. o rica, que no finde que vem deve vir buscar a cama que ele prometeu levar embora, deu carona pra todos eles (magiozal, sandrinha e abav), enquanto marinho e eu levávamos ferramentas, discos de vinil, caixas de som e equalizador pra tutinha, que finalmente conheci.

a tutinha é meio que uma mãe do mario (já que a verdadeira mãe dele não vive mais), pessoa bacaníssima que mora num apartamento lindo de morrer, e que tem dois filhos que parecem ser o máximo (só conheci o ivo, mais velho dos dois, um cara super 'em paz', que adorou os vinis do marinho e os separou enquanto conversávamos com a tuta). estávamos os dois (amado e eu) tão cansados, que mal conseguimos articular algumas palavras! mesmo assim, achei o máximo ter finalmente conhecido esse pedacinho de família do meu querido, que me surpreendeu (pessoas inteligentes, falantes, de cabeça aberta e opiniões próprias me surpreendem sempre, acredite!).

voltamos pra casa e dormimos cedo, de novo, de tão passados! a casa do marinho deu uma boa esvaziada com o pessoal levando várias coisas embora, mas ainda faltam montes e montes! esta semana devemos chamar o pessoal do sebo do messias, que retira livros/revistas/quadrinhos em casa, e depois o pessoal do exército de salvação, que tb vem buscar tudo aquilo que vc quiser doar :-) maravilha, maravilha :-D

domingo... dormimos. a manhã quase toda! finalmente conseguimos recarregar as baterias! e como é gostoso poder passar a manhã inteira debaixo das cobertas, bem grudadinho com o ser amado :-D almoçamos no shopping, pra depois comprarmos o presente do marinho pelo dia das crianças! dois pares de tênis pra ele tb, que assim a gente fica combinando, de tênis novos :-D como não tínhamos tomado café, comemos MUITO no almoço, e depois ainda tomamos dois sorvetes cada um!!! não fui à banca com o marinho, porque precisei passar na casa da mamis, e depois tinha três montes de coisas por fazer lá em casa, que fiz todas enquanto o amado atendia clientes querendo comprar jornais, revistas, chicletes, figurinhas, cigarros e cartões telefônicos. demorei pra pegar no sono, com a mole miando desesperadamente (ela ainda não se convenceu de que nenhuma das minhas gatas é macho!) e com a falta do calor do meu amor...

e hoje, assim tão depressa, já acabou o finde e começou uma semana de trabalho, novinha em folha, pra gente correr mais um poucão! tou contente, que daqui a pouco levo o marinho pra casa, e é TÃO gostoso esse horário do dia em que tem a antecipação da gente se rever, se abraçar, se grudar, se curtir, se falar vários montes... ah, vida boa demais :-D