just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

16 outubro 2003

ando cansada de dar dó. com aquele sono infernal que parece não ir embora nunca. mas tb ando contente e sorridente, por causa dos planos, aqueles que o marinho menciona ali embaixo :-D apesar de eles me botarem pra correr (literalmente), e tomarem grande parte do meu tempo fora do escritório, é óbvio que assim que eles se concretizarem, farão com que o cansaço e tudo o mais tenham valido muito mais a pena :-) isso sem contar que as simples execução dos planos e perseguição dos sonhos já são uma realização em si, nos enchendo de ansiedade boa, de frio na barriga, de vontades maiores, de alegrias inesperadas, e de felicidade. sim, sim, estou feliz. assim, de um feliz completo, bom, gostoso. e, o melhor: com o vislumbre de ser mais e mais feliz a cada dia que passa, que é assim que tem acontecido com a gente, meu marinho queridíssimo e eu :-) vida boa, essa nossa, hein amado? :-D :-D :-D :-D