just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

11 julho 2003

Puts - que FRIO!!!!!!! Estou quase congelando - quase!

Hoje papis ligou no meu celular pra contar notícias dos meus avós que estão aqui pertinho de mim, um barato! De qualquer forma, gosto muito quando ele liga, qualquer que seja o motivo :-)

Ontem a Rê e o Tatá voltaram de Ata trazendo biju, histórias e saudades da casa da vó - daqui a 30 dias meus avós maternos, que venderam a casa maravilhosa que tinham em Araçatuba, vão precisar se mudar! Minha mamis está lá com eles, ajudando-os a escolher um apê pros dois num prédio legal da cidade. E foi justamente o meu pai que ligou pra avisar que parece que eles já fecharam negócio e compraram um apê bacanérrimo que, de qualquer forma, sei que não vai dar pra comparar com a casa da vó da minha infância, onde passei todas as férias maravilhosas de criança, onde tanto brinquei e descansei e nadei, onde tanto me diverti e namorei, onde tantas coisas boas comi e tantas tristezas chorei, onde tantos amigos recebi e onde tantas vezes dancei. Tantas memórias boas lá de Ata na minha vida, muito mais que metade delas se passaram na casa da vó... Lá sempre foi nosso porto seguro, da Rê e eu, quero dizer. Porque a gente sabia que, não importa quantas vezes a gente se mudasse de país, de casa, de escola, a casa da vó estava sempre lá pra quando a gente voltasse! Minha Passárgada por muito tempo foi Araçatuba, onde sou amiga do rei. Vai ser esquisito viajar pra lá e não ficar mais na 'casa da vó'!