just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

02 julho 2003

No dia 15 de junho foi aniversário da Cris (oi, Cris!!), e ela me disse que os pais dela estavam indo viajar de jipe por aí, sendo que a viagem começaria no dia seguinte. Uau! Então eles realmente tiveram essa coragem toda e estão dispostos a desbravar novos caminhos! Esses dois são realmente uma figura! De uma alegria contagiante, e uma vontade de viver incrível! Ontem descobri algo magnífico: finalmente consegui acessar o site do Célio e da Vera (pais da minha melhor amiga, que mora no Rio e com quem compartilhei tantas alegrias e tristezas em Angola), onde eles contam como estão rodando o Brasil e parte da América do Sul de jipe!!! O site tá bárbaro, com fotos bacanas e um relato da viagem super gostoso de ler :-) Deu até vontade de ter entrado no meio da bagagem deles!! Fiquei tão contente com essa 'descoberta' que acabei escrevendo um imeio pra eles, e hoje já chegou uma resposta toda bonitinha :-) Sabe, os pais da Cris formam o primeiro casal de pais depois dos meus que eu realmente admirei :-P Eles eram legais entre si, com os amigos, com os filhos, com todos, sendo sempre excelente companhias! O mais legal é que, depois de aposentados, resolveram ir atrás de uma realidade que esperam que se torne um sonho (essa frase tá no site deles), tendo a ousadia de fazer algo diferente e desejado. Isso não é de se achar o máximo?