just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

07 julho 2003

Este final de semana teve...
- almoço do Tatá, sendo que foi a primeira vez que ele cozinhou pra nós, tendo nos deixado impressionadas a todas lá em casa! Já pode casar :-)
- almoço no Sesc Pompéia com o pessoal do lugaralgum, que foi muito legal, pois estiveram presentes gentes que não víamos há tempos! Fomos: abav, Sandra, Nina, Lins, mav, Conrado e eu. A comida é boa, o lugar é fantástico, e o papo esteve ótimo, como sempre. Só ficaram faltando as fotos (e alguns convidados queridos)... Saudades!
- novidades e fofocas da mãe e da Rê, que estão indo hoje pra Araçatuba - boa viagem, meninas!
- muita conversa com pessoas queridas (Ô vida boa! O que seria de nós, afinal, sem as pessoas queridas?) :-D
- saudades da Pat, que deve estar chegando em Sampa dia 26 agora...
- presentes pra vó Eurides e pra Fran, que a mamis tá levando pra distribuir em Araçatuba. A vó Eurides é uma vizinha da minha avó materna de quem gosto muito, e pra quem estava devendo uma retribuição da gentileza tão grande que ela fez quando me mudei pro meu apê. A Fran é a mulher do Pê, amigo de uma das melhores fases da minha vida, de quem fui madrinha há dois anos - ela está grávida (a Beatriz deve nascer em plena estação das flores!) e eu tinha comprado várias lembrancinhas meigas que coloquei numa caixona com um grande laço.

Esta semana, que tinha começado bem, agora promete ser super apinhada de trabalho. Nessas horas, nem sei se acho bom ser feriado na quarta - fico só imaginando no acúmulo de coisas pra fazer :-)