just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

17 janeiro 2002

Ontem levei o carro pra fazer a revisão dos 40.000 km. Normal. Hoje o cara me passa o fax do orçamento da revisão, que sairá pela bagatela de R$ 760,00. - Moço, cê tá louco? Com esse preço eu quase compro outro carro! - É que está na hora de trocar as pastilhas de freio, minha senhora, e também as sapatas (que nem sei onde ficam, as tais!), e também o óleo e todos os filtros, e... ... ... (Desliguei-me do assunto.) - Eu quero trocar, moço, eu só acho que é muito caro. Preciso trocar tudo isso mesmo? - Precisa trocar, sim, senhora. A senhora pode pagar à vista? - Posso. - Então eu faço um descontinho. OK... deixe eu ver... fica por R$ 660,00, pode ser? - Pode, né? Fazer o que?

Agora, pergunto: onde já se viu gastar assim, sem mais nem menos, uma fortuna dessas? Caramba! Fiquei pasma. E tou pensando se vai mesmo dar pra me sustentar, eu, sozinha, pagando todas as despesaas na casa nova. Vai ter que dar, vai ter que dar... :-)

E, por falar nisso, devo pegar as chaves semana que vem. Alguém (de preferência todo mundo) faça a maior torcida por mim, please, que já faz dois meses que fechei o contrato, o apê já estará pago integralmente na semana que vem, e eu não aguento mais não ter as chaves, plis, plis! Plis!!! Tou até pensando em fazer promessa... deixa eu ver... se eu receber as chaves na semana que vem... eu... hummm... é... sei lá! Eu fico muito eternamente agradecida a todos os santos vale? Então, fica valendo: se eu receber as chaves semana que vem eu fico eternamente agradecida a todos os santos. Pronto. (Ufa! Nem precisei abrir mão do chocolate!!! :-D)