just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

15 janeiro 2002

Não tô mais pê, como estava hoje de manhã, quando escrevi o post passado. Acabo de fazer uma visitinha lá no apê, fui namorar ele um pouco. A gramática que me desculpe, mas detesto os los e las da vida, namorá-lo é um saco, gosto mesmo é de namorar ele :-D Mas, enfim, fui lá, e tá quase tudo nos trinks! O melhor (ou pior) é que o cara que cuida da parte de pós-obra do prédio vai sair de férias na semana que vem, e se eu não receber a chave até sexta-feira, só daqui a um mês. Tou na maior torcida! Pelamordedeus, eu quero me mudar, que ninguém me aguenta mais em casa, nem eu mesma!!! Socooooooorro! Pelo jeito, tem tudo pra tudo ficar pronto até sexta e eu poder, finalmente, começar a fazer coisinhas por lá. Tem que limpar tudo, colocar lustres e luzes, piso e armários, móveis e utensílios, eletrodomésticos e afins... tou achando que lá pra julho eu vou estar me mudando... vamos ver... vamos ver...