just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

14 janeiro 2002

Coisas incríveis acontecem, believe me. Em 1989 conheci um cara lá em Angola, que foi um dos primeiros amigos que fiz por lá. Ele se mudou em abril pro Brasil, e a gente continuou se escrevendo e tal. Perdemos o contato faz uns... bom... mais de cinco anos, eu acho. Fiquei MUITO tempo sem lembrar dele, quando, de repente, este ano senti vontade de mandar um cartão de natal. Ops! Isso foi no ano passado, aliás ;-) Mas eu não sabia se ele continuava em Teresópolis, nem sabia se ele continuava no Brasil, então não mandei o cartão, e nem pensei mais nisso. Domingo retrasado, quando fui assistir O Senhor dos Anéis, vi um cara e pensei com meus botões, que ele se parecia com esse amigo. E... guess what? Hoje abri o iMacinho, que eu não usava há uns dois meses, mais ou menos. E quem tinha me adicionado no icq? Quem? O Maurício! Esse amigo de tanto tempo atrás. E aí eu me pego me lembrando do que disse pro Zig um dia desses, que Platão já dizia que coincidências não existem... mas me pareceu no mínimo estranho a gente lembrar um do outro ao mesmo tempo, depois de tantos anos! E se isso não é concidência, do que é que eu chamo? Minha vida é cheia desses eventos! E eu os acho TÃO legais... E tou tendo problemas com o icq... alguém me diga, plis plis plis, antes que eu morra de aflição e/ou pare de usar o programinha de vez! O que acontece que muitas vezes eu recebo mensagens mas quem está 'do outro lado' não recebe nada do que mando? O contrário tb acontece! Enão é só no iMacinho, não! No Cirius tb acontece isso, e quando eu estava em Cuiabá e o icq mancava assim eu queria mesmo xingar o programa, pô! Enfim... tão legal, eu achei, isso do Mau ter me encontrado depois de tanto tempo! Fiquei contente :-)