just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

04 agosto 2003

Eu sempre achei que o marinho fosse uma pessoa de sorriso difícil. Na verdade, ele sempre riu das piadinhas do pessoal e tal, além de ser extremamente irônico e bem-humorado, mas aquele sorriso fácil, que a gente sorri muitas vezes sem motivo aparente, eu nunca tinha visto no rosto dele. Sabe os sorrisos que afloram quando a gente está simplesmente contente? Ou quando sai aquele solzinho todo gostoso num dia de inverso? Ou quando encontramos alguém querido inesperadamente na rua? Depois que ficamos juntos, notei que ele sorri mais e mais, e alguns desses sorrisos eu digo que são só meus, por não os ter visto nunca em público. Não preciso nem dizer que fico toda boba com os sorrisos dele, né? Tão lindo ver aquele homem, antes todo sério, agora sorrindo como uma criança :-D E foi isso tudo que me lembrou de uma musiquinha toda bobinha do pessoal do Semisonic, que diz assim... "Nobody knows it but you've got a secret smile and you use it only for me..."