just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

01 agosto 2003

neste momento
não sou nada
além de um poço de saudade


~Adri


Pequena...
Obrigado por cada novo dia, sempre melhor e mais fantástico que o anterior. Tudo absolutamente maravilhoso: a visita com os melhores docinhos que já comi, os beijos à sombra das árvores e de um teto de metal, os telefonemas, os recadinhos, e o simplesmente indescritível. Ontem. E hoje. E sempre. Para sempre.
Repito: como aquilo que já era total ainda consegue crescer, todo dia, a cada minuto? E não há obstáculos. As próprias imperfeições estão incluídas dentro da perfeição. Tudo é perfeito em si. Nenhuma árvore é errada, nenhuma pedra é incompleta, nenhuma água não é úmida. "O relativo e o absoluto são como o pé à frente e o pé atrás ao caminhar."
O amor transcende tudo - condições, limitações, espaço e tempo - e se apresenta como a expressão pura da vida.
Nunca mais viverei como antes. Valeram a pena os anos de luta, sofrimento e espera perseverante por algo que não sabia como sonhar, mas quando veio superou todos os sonhos. Jamais me senti tão pleno. E, ao mesmo tempo, um principiante eterno, enchendo-me de novidade e deslumbramento a cada novo passo.

É possível.

Update - Resposta da minha pequena:
Meu amado, eu só tenho uma explicação para isso, matemática: o universo é amor, e o universo é infinito e está em constante expansão. Daí, deduz-se que o amor é infinito e está em constante expansão... Por outro lado, nós somos o amor, e sentimos todo o amor que é o universo, e é por isso que é infinito, e é por isso que está crescendo o tempo todo, mais e mais :-D