just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

30 julho 2003

Nosso primeiro cinema

assistimos, um dia desses que não lembro mais qual exatamente, finding nemo no cinema, primeiro filme nosso num lugar desses. antes, teve milk-shake do frevo impossível de tomar (tivemos mesmo é que comer com a colher, ô delícia!), e durante teve pipoca (que eu adoro comer pipoca assistindo filme). foi num dia de semana em que fazia bastante frio, e em que passamos pela paulista super-mega abraçadinhos antes de conhecermos o novo multiplex que se instalou aqui do lado do meu trampo, no top center. o filme é uma gracinha, apesar de não desbancar o meu favorito de animação, que é o filme da boo (alguns o conhecem como monstros s.a.)! o mais legal, mesmo, foi ver o filme inteirinho muito bem abraçada e acariciada e beijada pelo meu marinho! que delícia isso da gente se gostar tanto, se querer tão bem, e não conseguir desgrudar nunca mais! precisamos ir ao cinema mais vezes, querido! pra eu poder brincar com as suas mãos entre as minhas, pra eu poder encostar no teu ombro, pra gente poder repartir mais uma pipoca ultragrande, pra gente poder comentar mais sobre os filmes assistidos, pra gente se emocionar junto, pra gente gargalhar junto, pra você me deixar te fazer longos cafunés...