just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

30 julho 2003

Quero ler um livro em voz alta enquanto você se aninha com a cabeça na minha barriga e as pernas enroladas, bem petitica. Ver um filme no sofá debaixo de um cobertor, entrelaçados, compartilhando um sorvete. Dar doces na sua boca com a minha. Ouvir uma bela música dançando e abraçando-a bem apertado. Carregar você nos meus braços. Cozinhar para nós. Fazer retratos e lembrancinhas. Agarrar você de surpresa. Escrever mails e posts derramados todo dia. Beijar sua boca com calma, com fúria, com tesão, com amor, com entrega, de leve, profundamente. Dormir abraçado, aquecendo você, aninhando e aconchegando, fazendo cafuné e massagem, sentindo o seu perfume, e sua suavidade e maciez de toque. Repetir palavras de amor... palavras de amor... palavras de amor... palavras de amor... Passar manhãs luminosas curtindo você. Passar noites em claro curtindo você. Cobrir seu rosto com chuvas de beijinhos, cada um deles significando dez milhões de "eu te amo" elevados ao cubo. E ainda assim, me comover inapelavelmente pelo excesso de ternura que nem tem mais por onde se expressar.

Com você, quero compartilhar memórias, boas e ruins. Falar sem qualquer reserva sobre qualquer coisa e sempre ser interessante. Ouvir tudo o que você precisa dizer, ou não. Rir e chorar. Mostrar todos os meus segredos e desejos. Repartir todos os gostos e gozos. Viajar, passear, curtir, descobrir o mundo juntos. Um nascer do sol deslumbrante, uma música tocante, uma ventania curiosa, um sabor picante. Chocolate quente numa tarde fria. Suco de fruta numa manhã quente. Chocolates a qualquer hora. Caminhar sob qualquer clima. Nadar em águas cristalinas. Ouvir passarinhos. Ver peixinhos. Acariciar gatos. Cor. Sol. Branco. Vermelho, verde, violeta. Laranja, amarelo, Azul. Profundo azul marinho. Sentir o mar, o borrifo das ondas, a brisa perfumada, o misterioso som da floresta e a história remota que as pedras e a areia contam. Apreciar cada planta, perfeita como ela é em si. Cheiro de terra e grama molhadas pela chuva. O calor mole de um pão acabado de sair do forno.

Crescer juntos e viver plenamente.

Quero tudo com você, só com você, e mais nada importa tanto. Porque você já é tudo. Quero você. Bem perto de mim. Sempre. Para sempre. Amo você e sonho. Só com você.