just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

19 agosto 2003

ele me fascina, me encanta, me descobre, me emociona. ele me desperta, me respira, me completa, me enfeitiça, me liberta, me ama. ele me faz feliz. toda vez que me olha, me toca, me abraça daquele jeito que só ele sabe. ele me diz palavras de amor infinitas sem precisar sequer abrir a boca. ele sorri um sorriso especial só pra mim, e ele se emociona nos meus braços. ele me envolve completamente e me faz caber dentro do seu colo, onde me entrego e me abandono de forma total. ele me deixa toda sorridente o dia todo, todos os dias. ele me enleva e ele me provoca. ele me melhora, me sabe, me aquece, me sente, me inteira. ele me surpreende, me ilumina, me apaixona, me enlouquece, me traz paz. ele é sublime, mágico, artrista. ele me vê, me alimenta, me gosta. o mais belo, entretanto, é como ele faz isso tudo, sem o menor esforço, apenas sendo quem ele é. meu amor...