just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

15 agosto 2003

Sem fotos hoje...

Adri (ou, se você preferir, A Dri) estava desfalecendo de sono no chat da noite de hoje (quinta-feira), e parte da culpa é minha... Lá em Berna, quinto dia das férias, a trupe ainda está no pique sinistro de passear fora de casa das 5 da manhã às 11 da noite. Será que dá pra aproveitar tanto mesmo? Minha gâtéta pâtitéta gasta uma das 4 horas de sono restante (tirando banho e refeição) pra se comunicar comigo... Vai chegar desmaiada de cansaço no domingo à noite, para ter de estar no trampo às 8 em ponto da manhã de segunda :-(

A novidade de hoje é que a turma cruzou a fronteira da Alemanha (apenas duas horas de carro!) e visitou um parque temático que esqueci o nome (ela esqueceu de me falar o nome da cidade também).

A maviosa titular deste blog não enviou as fotos do dia; diz que elas estão "muito blé". De passagem, me acusa de desdenhar as fotos do primeiro dia, que seriam parecidas com as de hoje... Não é isso, querida; é que as imagens do segundo dia, com aquelas montanhas nevadas, são de uma beleza incomparável! A minha favorita, claro, é aquela em que você estica a cabeça para fora do trem...

...e que virou o papel-de-parede no meu computador. Qual? O que uso em casa, o da redação ou o da arte? Hã... todos eles.