just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

16 agosto 2003

Sexta-feira
A minha querida dormiu melhor e a turma passeou até as 17h (locais). Então, ela entrou em chat comigo. A conversa, que já é insatisfatória em circunstâncias normais, foi interrompida seguidas vezes por distrações diversas do lado dela, e eu fiquei irritado e ansioso... Mas quatro horas depois tivemos um outro chat, bem mais gostoso, apesar do sono dominando ela.
No segundo chat, ela contou que o pessoal "terminou as compras" (seja lá o que isso signifique); choveu no meio do caminho, mas a temperatura em Berna continuou em torno de 30 graus; ela comprou uma mochila sensacional; e descobriu que acumulou mais de 10 kg de chocolate para colocar na mala... Por fim, foram todos para a cama mais cedo.
Acabou não rolando telefonema... :-(

Sábado
A idéia é visitar a cidade de Zurique (Zürich). Adri vai estar no computador na mesma hora em que eu estiver numa festa, portanto nada de chat... Aguardo email...

[Update: rolou chat e telefone, sim, afinal... As últimas conversas antes do retorno. Que delícia! Que maravilha! Que alto astral! Que coisas lindas a gente conversou hoje! Que sensação magnífica! Será que é possível alguém ficar doente de tanta felicidade? Porque eu não me sinto nada "normal", não... Amo enlouquecidamente, amo insanamente! Amo você como nada mais, Adri Maviosa!]

Domingo
Força, aguente firme, é o último dia... o suplício está acabando.
Rê fica mais uns dias em Berna. A-dri sai de lá domingo pela manhã, chega a SP à noite, passa um pouco na casa da mamis, pega o carro e se reúne a seu ansioso consorte, para a primeira noite em muitas de sono restaurador e em verdadeira tranquilidade e paz.