just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

28 agosto 2003

e agora um post pro marinho, que de tão pouquinha coisa que falei sem mencioná-lo já me deu saudade tremenda :-)

e por falar nele, você viu o MOSAICO lindo que ele fez só com fotinhas nossas? inacreditável! imperdível! maravilhávell! tá bom que ele me deixou com vontade de fazer uma parede inteira lá de casa só com fotos p&bs nossas, sendo que (vejam bem) eu não tenho comigo NENHUMA das nossas fotos sequer, mas... enfins... o fato (indiscutível) é que ele é o máximo e tou morrendo de paixonite aguda (e de felicidade tb!)!! :-D :-D :-D

marinho blu... eu já te disse hoje do quão o máximo eu acho que você é? e do quão o máximo acho quando encontro por aí pessoas (muitas, várias, inúmeras delas) falando também que você é ótimo, maravilhoso, fantástico, sensacional, fenomenal, eteceteras e tal? já te contei do quanto adoro você de paixão? da vontade que tenho de passar o tempo TODO com você? da saudade que me dá quando você não está por perto, mesmo sabendo que voltarei a te ver (e abraçar e beijar e sentir e olhar) em menos de doze horas? já te falei do quanto gosto de tudo o que fazemos juntos, de todo o tempo que passamos abraçados, conversando, curtindo, amando, cantando, fotografando, passeando, rindo, lendo, assistindo, participando, beijando, admirando, observando, dançando, dormindo, saboreando, sentindo, andando, juntando, planejando, sonhando, realizando, mudando, pensando, aprendendo, desenhando, sendo... incrível como a gente sabe tudo isso, como a gente fala disso o tempo todo, e como mesmo assim dá sempre pra vestir as palavras de roupa diferente e falar tudo de novo sem parecer (tão) repetitivo :-) agora, incrível mesmo é essa sua capacidade de me fazer gostar mais do inverno (menos nessas horas em que a gente não está junto, veja bem, que daí o frio chega de verdade!). incrível assim como o mundo se colore todo só por estarmos juntos (aliás, o mundo se colore ou somos nós, e você em especial, que colore o mundo?). tão incrível quanto o tamanho daquilo tudo que a gente sente e que transborda o tempo todo, de tão grande-intenso-maravilhoso-fenomenal-radiante-vajra. tão incrível como o simples fato de você existir, no mesmo tempo-espaço que eu, e a gente ter se encontrado e reconhecido...