just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

26 agosto 2003

Obrigado por me dar a oportunidade, minha amada Petitica... obrigado por ter me encontrado... obrigado por me reconhecer como sua alma gêmea... obrigado por ter um coração de amor do tamanho do universo... obrigado por ser tão fascinante e tão linda para mim... obrigado por ter essa certeza de que somos feitos um pro outro e o entusiasmo de vivermos juntos pra sempre... obrigado pelo carinho infinito e renovado... obrigado pela compreensão e vontade de crescer juntos... obrigado pelo conforto e acolhida... obrigado pelo prazer completamente sem possibilidade de comparação com nada deste mundo... obrigado pelo maior amor que eu não poderia imaginar possível... obrigado pelos maravilhosos presentes e gestos... obrigado pela nova existência cheia de emoções belas a todo instante... obrigado por me completar, muito melhor do que no meu mais louco sonho... obrigado... obrigado.