just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

21 agosto 2003

amo, amo, amo:
- receber e-mails e mensagenzinhas no icq, que vc sempre manda,
- cada vez em que você me olha meigamente e faz biquinhos quando me manda beijinhos à distância, com um sorriso todo particular nos olhos,
- todos os teus abraços,
- todas as vezes que você diz ou faz algo surpreendente, todas as vezes em que você satisfaz minhas mais absurdas curiosidades, todas as vezes em que você me conta histórias, todas as vezes em que você me faz perguntas,
- teus carinhos vespertinos e matutinos, sempre tão apaixonantemente especiais,
- ter visto um monte de infinitos no teu computador de trabalho,
- o fato de você ser persistente, organizado, geek, ciclista, artista, perspicaz,
- ter te mostrado a minha música brega favorita (se bem que eu esperava mais comentários, provavelmente inibidos pela forma como reagi às tuas músicas bregas favoritas),
- dormir MUITO abraçada com você, especialmente como aconteceu hoje, em que acordei várias vezes à noite só pra pereceber você completamente colado em mim, me abraçando totalmente,
- fazer planos de fugir do trabalho pra almoçar com você qualquer dia desses,
- passar o dia todo pensando em você, lembrando de você, sonhando acordada com você,
- as músicas todas que você me mostra e que me abrem vislumbres de mundos novos inteiros nunca antes explorados,
- quando as pessoas me percebem sorrindo como uma boba, momento em que fico toda envergonhada, mas morrendo de felicidade pela minha paixão e pelo meu amor estarem tão evidentes assim,
- quando gentes desconhecidas (ou conhecidas!) nos mandam mensagens e e-mails fofos, comentando do nosso amortotal,
- sempre que você pergunta aquilo que só você sabe o que é,
- saber que não há quem saiba expressar palavras de amor de forma tão bela e emocionante como você,
- sentir o teu cheiro, o cheiro dos teus perfumes, o cheiro do teu peito, o cheiro da tua barriga, o cheiro do teu cabelo, o cheiro do teu colo, o cheiro do teu rosto, o cheiro da tua boca, o cheiro do teu pé, o cheiro das tuas costas, o cheiro das tuas roupas, o cheiro da tua casa, o cheiro dos teus incensos, o cheiro de todas as coisas que se relacionam com você,
- tua atenção no carro, principalmente quando a gente pára num farol e se beija enlouquecedoramente,
- o fato de você ser tão atencioso, tão meigo, tão carinhoso, tão inteligente, tão artístico, tão infinito, tão bom, tão cheiroso, tão saboroso, tão desejável, tão abraçável, tão beijoqueiro, tão grudado, tão querido, tão admirável, tão genial, tão bom em tudo o que faz, tão apaixonado, tão incrível, tão amável,
- estar com você há sete semanas, as melhores semanas ever,
- ler as suas novidades deixadas nos nossos próprios blogs, com todas as palavras de amor belíssimas que você escreve especialmente pra mim,
- fazer listinhas bobas como esta, sempre lembrando e pensando em você,
- amar você!

(e-mail que mandei ontem pro marinho, que respondeu aqui)