just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

21 agosto 2003

Pequena Adri,

Preciso muito lhe dizer que eu amo:
- receber seus emails, sempre tão pra cima e contentes, explodindo de alegria, e com títulos interessantes e beijinhos variados no final e montes de PS,
- abrir seu blog e ler novas palavras de amor públicas,
- cada vez que você me olha marotamente para comunicar silenciosamente "não estou falando muito sério, é provocação mesmo",
- a expressão de abandono prazeroso que você faz quando passeio as pontas dos dedos por todo o seu rosto,
- o seu "sorriso meia-lua" depois de um beijo,
- qualquer um de nossos abraços,
- usar os perfumes que você me deu,
- quando você me comove com poucas palavras no momento certo, sem tal intenção,
- ser acordado com chuvas de beijos e afagos,
- ser convidado a tomar suco de uva diluído pela manhã,
- as discussões acaloradas no carro, do tipo que a gente esquece depois,
- detectar pela sua atitude corporal que tipo de música do meu acervo você gosta mais,
- sentir que ao seu lado estou constantemente crescendo e virando uma pessoa melhor e mais amável,
- conseguir sair do trabalho para a calçada a tempo, antes de você aparecer para me pegar,
- ouvir você me chamando de alma gêmea, grande amor da sua vida e outros clichês absolutamente irresistíveis,
- o fato comprovado de que o infinito pode aumentar,
- quando as pessoas vêm conversar comigo e já perguntam de você, sem que eu precise colocar você no assunto da conversa, o que de qualquer forma aconteceria inevitavelmente,
- quando você tem o trabalho de ir buscar meus chinelos porque esqueci lá embaixo e nem tinha percebido ainda que estava descalço,
- quando você se convence de que vale a pena dar "só mais um beijo" antes de se entregar a alguma tarefa,
- amigos de opinião (razoavelmente) insuspeita comentando espontaneamente que você é bonita, elegante e esperta,
- emails de desconhecidos e conhecidos elogiando o conteúdo dos nossos blogs,
- o curioso fato de que não damos gargalhadas frequentemente, mas temos muito senso de humor,
- me aninhar no seu colo e esquecer de todo o resto do mundo,
- pessoas que dizem ter se emocionado ou ficado mais otimistas em relação ao amor ao lerem nossos blogs,
- quando você solta aquelas torrentes de palavras de amor extremas de um único fôlego,
- quando você interrompe a torrente para respirar e ao recomeçar dá uma peculiar gaguejadinha,
- viajar analisando móveis, interiores e arquitetura,
- viajar descrevendo coisas íntimas ao pé do ouvido,
- viajar falando de perfumes e roupas,
- viajar falando de comidas legais,
- viajar fazendo planos de viagem,
- viajar fazendo planos,
- sua beijocância grudavilhosa,
- seu pequenaninhamento,
- sua musicoloquacidade,
- sua perplexagacidade,
- sua amassabilidade,
- seu amoronrom,
- seu fofumor,
- minha mininamãiósa.