just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

27 agosto 2003

obrigada :-D

por evidenciar oportunidades e por ter me encontrado. por ter pedido e oferecido colinho, por ser quem é, por iluminar tudo ao nosso redor. por me cativar, me conquistar, me incentivar, me enxergar, me reconhecer como sua alma gêmea. por ter um coração de amor do tamanho do universo, por ser tão fascinante e tão lindo pra mim, por essa sua certeza tão certa de que somos feitos um pro outro e por ter o entusiasmo de vivermos juntos pra sempre. obrigada pelo carinho infinito e renovado, pela compreensão e vontade de crescer junto e de tilhar um mesmo caminho, um caminho todo nosso, cheio de flores, cores e delicidade (delícia com felicidade) imensa e intensa. obrigada pelo conforto e pela acolhida, pelos colos e carinhos, pelos cheiros e pelas emoções, pelos sabores e pelas sensações. pelo prazer completamente sem possibilidade de comparação com nada deste mundo, e pelo amor universal que eu não podia antes imaginar como é (embora quisesse e sonhasse e sentisse). obrigada pelos maravilhosos presentes e gestos, e pela nova existência cheia de emoções belas a todo instante, cheia de desenhos e fotos e imagens, de planos e sonhos, de realizações e sorrisos, de cumplicidade. obrigada por me comple(men)tar, e por ser muito melhor do que no meu mais louco sonho. obrigada, marinho blu. obrigada :-D