just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

05 fevereiro 2012

ready for dessert: my best recipes, david lebovitz

3*

adoro o david lebovitz! acho ele simpático, bem humorado, e muito ótimo de ler! mas... este livro é muito diferente das minhas expectativas! rs. eu esperava receitas ótimas e fáceis, muitas delas, com fotos aos montes e historinhas legais idem. na verdade, este livro tem todas as historinhas, e muitas receitas, mas pouquíssimas coisas facinhas de fazer, e não tantas fotos quanto eu gostaria. a verdade é que tem gente que adoooora cozinhar, enquanto eu gosto mesmo é de comer! pra gente como eu, receitas difícieis são chatas, compridas, e não tão atraentes; e é isso o que achei da maioria das receitas deste livro do david. se sei fazer um bolo de laranja maravilhoso que não me dá trabalho nenhum, não tenho por que usar a receita do livro que é cheia de passos e mais passos... e por isso, só 3 estrelinhas pra este livro que, apesar de ser muito bonito, certamente não vai ser muito usado aqui em casa.