just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

31 janeiro 2012

red letter nights, alison kent

1*

sempre comento com os hóspedes do meu amor pelos livros, e muitos deles me deixam coisas bacanas pra ler. no caso deste livro, uma hóspede horrorizada por eu ter dito que nunca tinha lido livros eróticos me deixou este exemplar. sinceramente: o horror! se isto é um livro erótico, estamos perdidos! sério -- primeiro, porque de erótico este livro não tem nada. são 3 histórias absolutamente iguais: mocinha linda e maravilhosa encontra um cara que é o máximo, além de ser seu vizinho. em menos de 48h ela o seduz, eles vão pra cama 2 ou 3 vezes, se apaixonam loucamente, dizem que se amam e querem passar a vida inteira juntos. são felizes para sempre. sério. histórias surreais com poucas pinceladas de sexo -- fiquei me perguntando se é disso que as mulheres gostam. *puts*