just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

09 junho 2007

sempre o moço

idéia fixa, eu tenho. o moço, sempre e mais. ontem ele foi viajar, e agora ele tá do lado oposto do oceano. é engraçado isso de haver um mundo inteiro de água entre a gente, tanto com ele em sampa quanto com ele nestas férias. hoje fui à praia e fiquei pensando no que estaria mais além do horizonte: natal? áfrica? ainda não sei muito bem qual é o mar de fora e qual é o mar de dentro... preciso dar uma passadinha lá no google earth!

eis que chega uma cartinha pra mim, com a letra do moço no envelope. o coração aos pulos, e a pessoa mais curiosa do planeta quase não consege esperar chegar até em casa pra abrir a cartinha! coisa mais liiiiiiiiiiiiinda e queriiiiiiiiiiiida, a carta. de babar. moço docinho demais, o meu! é por essas e outras que eu vou ficando cada vez mais boba, mais apaixonada, e com a idéia mais fixa no homem que amo.

ah, vontade de estar muito mais perto do moço! que coisa linda, essa de alguns pedaços de papel conseguirem fazer um carinho tão grande na gente! coisa maravilhosa, isso da gente poder estar muito perto do outro mesmo estando longe. telefonemas, recados, mensagens -- tudo aproxima. impossível descrever a emoção de receber uma carta, pelos correios, escrita à mão pela pessoa amada. impossível dizer quantas vezes já li e reli a cartinha. lindo, o meu querido! esse tipo de agrado não tem preço. e eu sigo a suspirar, como cantaria a teresa do madredeus...