just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

03 junho 2007

diariamente

acordo com uma música legal, tocada pelo meu celular. me espreguiço toooooda na cama, durmo mais cinco minutinhos e lembro dos sonhos todos, e levanto! tomo aqueeeele banho, passo meus creminhos cheirosos que me deixam de bom humor, coloco a minha conchinha bem perto do coração, me troco e desço pro escritório. trabalho! responder e-mails, resolver pepinos, cuidar de tudo, ter certeza de que as coisas estão correndo bem, conversar com os hóspedes e com os funcionários, comer (que eu não sou de ferro), verificar pendências, pegar no pé dos outros e no meu próprio, fazer inspeções, arrumar coisas e procedimentos, interagir com o pessoal da ilha, e lá vamos nós, até tarde da noite! cansada, subo pra casa, coloco a conchinha pra dormir, tomo uma ducha, se não estiver cansada demais leio um pouco, e logo depois me entrego aos braços de morfeus (que eu preferia que fossem do dudu).

variações existem. ontem teve pizza à noite, num dos alojamentos do pessoal. comi até não poder mais! hoje teve praia de manhãzinha, antes de começar a trabalhar, uma delícia! às vezes saio pra ir aos correios, ao banco, ao açaí. ontem experimentei a coxinha do museu do tubarão, que é uma das melhores que já comi na vida. amanhã iremos jantar com um pessoal, fora do hotel, e depois de amanhã farei uma trilha aquática, antes do amanhecer!

e assim os dias passam, o calor continua, a saudade do moço aumenta, os problemas mudam, as pessoas sorriem e choram, o mar produz ondas dos azuis mais lindos, eu sonho e faço planos, e a vida segue, feliz...