just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

15 maio 2007

coisas e mais coisas

por onde começar, depois de tantos dias sem escrever nada? nem sei mais o que tem aocntecido. tou naquele ritmo louco em que me meto de vez em quando, em que o tempo voa e me devora, em que os dias se fundem uns nos outros, em que as coisas passam, acontecem, e eu nem vejo.

fui a uma praia nova no sábado, e foi MUITO bom! domingo eu ia de novo, mas choveu. ontem e hoje eu fui, de manhãzinha, na praia que tem aqui pertinho de casa/trabalho. delícia começar o dia perto do mar. faz TODA a diferença ;-)

problemas, no trabalho, tem pra dar e vender. quer um? :-P parece que quanto mais problemas a gente resolve, mais aparecem! eu sei que isso aos poucos vai mudando, mas enquanto isso não acontece, haja paciência e ânimo! uau.

saudades, saudades, saudades. saudades de casa, das mientas, da mãe e da rê. saudades das mosquets. saudades de chutney, de lassi, de ir ao cinema, de cuidar do cabelo. saudades infinitas do moço. ontem não parei de pensar nele um instante sequer! ah, saudades.

sinto e não sou correspondida nos meus sentimentos. não lembro de ter passado por isso antes, e isso tem me incomodado MUITO. gosto de resolver os problemas, mas esse tá um saco. a solução mais fácil é parar de sentir, mas isso eu não tenho conseguido. e agora, josé?

amanhã é o dia de fazer o meu recadastramento na ilha. daqui a uns tempos ganho minha caretirinha provisória de moradora. ai.

hoje, muitas novidades: um dos chefes de setor voltou de férias, o cara que veio resolver nossos problemas de sistema chegou, chegou também um garçon novo, e um cara que talvez trabalhe na manutenção pra nós veio visitar. coisas boas acontecendo :-)

amanhã começamos a fazer dinâmicas de grupo entre os setores, aqui no trabalho. coisas que nunca foram feitas. espero que tudo corra como o planejado, e que o pessoal se empolgue e se una cada vez mais.

tou precisando de feedback das pessoas daqui. dou sempre, a todos, sem parar. acho tão importante! mas como dizer aos teus subordinados que eles PRECISAM te dizer o que acham de vc, especialmente sobre as coisas ruins e que os incomodam? eu ainda chego lá! tenho pensado em fazer um questionário com respostas anônimas... será que funciona? ai.

peguei um livro emprestado, sobre o monte everest. eu já tinha lido outro, muito legal, sobre uma escalada do monte. este é sobre o resgate de corpos dos caras que talvez tenham sido os primeiros a chegar ao cume. tá bem legal! queria poder ler MAIS!

ontem tomei milk shake e comi pipoca, assistindo filminho em dvd. hoje acordei com um baita sono e uma barriga imensa, mas valeu a pena :-D

tou fazendo listinha das coisas que preciso comprar qdo for a sampa. e das coisas que estão lá em casa e eu preciso trazer pra cá. tanta, tanta coisa, socorro!

dei entrevista prum programa de tv (aqui no hotel, mesmo) e a rê gravou. tou curiosa pra ver como ficou! hahahaha. já pensou? ai. medo.

me distanciei dos amigos. parei com os recadinhos orkutícios, com os e-mails, com os papos no msn/skype/gtalk. cadê mais tempo, pra fazer todas as coisas que a gente gosta? tenho trabalhado demais, pra variar. 3 ou 4 meses de correria, eu sabia que ia acontecer assim! e eu gosto muito, apesar de reclamar que não tenho tempo pra mais nada. ando introspectiva, e acho que tem a ver não só com as longas horas de trabalho, mas tb com o inferno astral que, olhem só, chegou de mansinho e tá aqui!

vontades, vontades. sou um poço de vontades. vontades de resolver TANTA coisa, de ver as pessoas de bem com a vida, de fazer tudo funcionar, de fazer as gentes queridas mais confiantes e felizes e apaixonadas pela vida.

a verdade verdadeira? quero também ir pra casa, abraçar e olhar nos olhos do moço, tomar banho na minha banheira, conversar com a mãe e a rê e saber das novidades. e depois quero voltar pra cá, eu mais as coisinhas que têm feito falta, pra curtir mais mar, mais sol, mais gente bacana, mais trabalho, mais risada, mais tudo.

amém.