gostinho de quero mais
faz tempo que não escrevia, e deu vontade de mais-muito-mais. então vamos lá, com as coisas aleatórias que eu adoro:
- tou de brinquinho novo. de bolsa. grande, pesadinho, fofo, com cara de praia. toda contente, eu tou, de brinco novo. faz muito muito tempo que meu cabelo não estava tão grande, e faz muito mais tempo ainda que eu não usava brinco grande, desses que a gente pendura na orelha, mesmo. achei lindo.
- tou a moça mais corajosa, descendo e subindo as escadas pra praia do sancho, e assistindo o por-do-sol da beirinha de um penhasco, ai, socorro, me tirem daqui. passamos uns quinze minutos lá à beira do precipício que dá no mar, eu toda nervosa e sem me mexer, com o meu medão de altura. foi o por-do-sol mais lindo e rosa e maravilhoso que vi aqui na ilha! e fiquei toda orgulhosa de ter subido e descido dali do penhasco, apesar do medão.
- teve encontro de quarenta jornalistas de turismo na ilha, e fui com a carol representar o hotel e distribuir cartões e folders. gostoso, isso de poder fazer tudo: comercial + operacional + administrativo + pessoal + financeiro = todas as coisas que eu adoro. quero mais e mais.
- vontade de comer açaí, que eu nunca tinha experimentado antes de vir pra cá. tão bom, o açaí, ai! quatro coisas que todo mundo adora aqui, de comer: (1)o açaí, que é mesmo divino, (2) a tapioca, que ainda preciso descobrir qual é a melhor pra provar, (3) o milk-shake de ovomaltine da lanchonete do projeto tamar, que tomei ontem e adorei, e (4) a coxinha de tubalhau do museu do tubarão, que o moço e eu teríamos comido se o lugar estivesse aberto às 11 da manhã do domingo passado. fome, fome, quero experimentar tudo!
- comprei uma bolsa fofa no tamar, antes de ontem, que aqui não dá pra usar as bolsas-pretas-de-menina-da-cidade que eu trouxe. minha bolsa quase-colorida-de-garota-de-praia é uma graça, e tenho vontades de sair mais da pousada só pra usar ;-)
- me vejo, daqui a pouco tempo, usando todas as vestimentas típicas de gentes praianas. eu, que nunca jamais pensei! hahahaha. a vida tem cada jeito de fazer a gente enxergar certas coisas... não sei nem por onde começar a comentar!
- ando cansada e com sono; preciso dormir. sempre, esse mesmo discurso, hein? pois ontem fiz uma super massagem, relaxei, saí à noite pra assistir uma palestra do ibama, e fui dormir cedo. hoje andarei na praia,à tardinha, quando o sol estiver mais suportável. e todos os dias vou me programar pra trabalhar um pouquinho menos e descansar um pouquinho mais. que trabalhar é uma delícia, mas descansar também é preciso.
- saudade das mimicas. aqui tem bastante gatinho de rua, ou melhor, de praia. eles comem restos de peixe, e se esfregam nas pessoas, pedindo comida e carinho. sempre que vejo um me lembro das pequenas, tão fofas e miantes. saudade. preciso muito arrumar um tempinho pra visitá-las na casa do con.
- passei duas noites 'de casa nova', enquanto meu apartamento recebeu tratamento acústico e pintura. hoje volto pro meu lar :-) o apartamento vizinho, onde dormi estes dias, não é ruim. mas fiquei traumatizada ao ver uma barata gigante ali, e sempre que preciso entrar lá, fico com medo! pode, isso?
- um dos sócios chega hoje aqui no hotel, o único sócio que ainda não conheço. tou ansiosa! :-D ele vem com amigos, pra farrear. daqui a uma semana chega outro sócio, com mais amigos. maio vai ser o mês das correrias!
- qual a maneira mais fácil de ganhar um chinelo chique daqui do nosso hotel? sendo uma mãe sorteada na festinha da creche! estamos dando chinelos de brinde; espero que as mães gostem e usem! *torcida*
- vejo os caminhões das obras aqui da minha janela e me arrepio. o que será que aconteceu, agora? vou lá ver :-P
<< Página inicial