just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

10 maio 2007

calor, saudade, e fotos: a vida aqui anda assim

. o moço veio, foi, e eu continuo aqui. ganhei muitos muitos muitos chocolates, carinhos e beijinhos. o moço ganhou massagem, mergulhos, caminhadas e paparicações. além disso, ele passeou bastante enquanto eu trabalhava. choveu quase todos os dias, mas aproveitamos bem. ainda assim, sobraram infinitas coisas pra fazermos da próxima vez que ele vier!
. obras, muitas obras por aqui. me deixam de cabelo em pé e muito brancos, as pessoas, além de toda a bagunça, a sujeira, e o fato das obras não acabarem nunca no prazo estipulado. sabe o que é ter hóspedes chegando hoje prum quarto que ainda está sujo, bagunçado, sem armários nem espelhos? tem que rir pra não chorar. e sim, os demais quartos estão todos lotados ou em obras, que nós só temos oito quartos, socorro.
. a cozinha, minha maior fonte de preocupações há três semanas inteiras, finalmente parece estar entrando nos eixos. haja elogio, incentivo, sorriso, paciência, bom humor, pedido, oração, conversa, carinho, e tantas outras coisas. mas pelo menos parece que agora vai! ai.
. pelo menos aqui não faz frio. me assusta pensar que faz doze graus em sampa, hoje, agora, durante o dia. nunca jamais que o frio chega antes do meu aniversário! chegou. este ano tá diferente. pra mim, pelo menos, só vai ter calor, o ano todo, e muito. ufa!
. aqui, além de estar trabalhando mais e mais e mais que nunca, tenho também conhecido pessoas. gentes bacanas, outras nem tanto, alguns da ilha, outros de fora. todos convidados pra tomar um café aqui conosco. cadê esse povo? trabalho, muito trabalho pra quebrar a resistência natural das pessoas.
. agradeço diariamente aos meus anjinhos da guarda. que eu tenho muitos, ainda bem! agradeço a eles, agradeço por eles, agradeço mais e mais, e assim novos anjinhos vão surgindo. que melhore sempre, isso e todo o resto. amém.
. faço planos de viagem, que tou com a passagem comprada já, numa supermegapromoção da varig. passagem por um quinto do preço normal? eu quis e comprei a penúltima disponível :-P passo a noite do aniversário em casa, com bolo e colinho de mãe. quero muito tudo isso.
. enlouquecer, eu vou, nessa viagem. quatro dias em casa, em que preciso fazer trezentas mil coisas, duzentas e cinquenta mil delas a trabalho. quero ver dar tempo de fazer tudo! preciso achar um esticador de tempo; alguém me arruma um?
. saudades maiores que imensas das mosquets. a shi dodói e sumida, a jujuca animada e serelepe, eu aqui tão longe e saudosa. vamos nos abraçar muuuuito numa sexta-feira daqui a pouco, as meninas e eu. ai. não vejo a hora. já pensou como vai ser bom?
. os problemas menores vão se resolvendo, os maiores vão aparecendo, e a gente vai resolvendo tudo, tudinho. a coisa mais melhor de boa do mundo, poder fazer tudo o que se gosta e se deseja. que eu possa sempre batalhar pelo que acredito, é só isso que peço. porque batalhando eu sei que pode até não ser fácil, mas eu chego lá. lá naquele lugar onde reina a paz, a tranquilidade, o amor, a felicidade, e a plenitude. esse lá é aqui. e isso é bom.
. vou trabalhar agora, que é pra coisa aqui não ficar feia ;-)
. deixo duas fotinhas queridas aqui embaixo: a primeira foi tirada no dia seguinte à chegada do moço, durante o nosso tour pela ilha. a segunda foi num dia chuvoso, quando tomamos café da manhã na varanda gostosa do apartamento. saudaaaaaade do moço! ai.