...
Tenho tanta coisa pra fazer que dá vontade de chorar.
O frio chegou! Temperatura abaixo de zero, com direito a bastante vento. La fora tá um horror; ontem passei frio mesmo usando meia-calça, bota, blusa de lã, casaco, gorro, luvas. Ainda bem que meu frio dura só vinte minutos diários, dez pela manhã, e dez à noitinha, no caminho entre a escolinha e o apertamento! Hoje nem saí de casa, brrrr! Aqui dentro faz sempre em torno de vinte graus, e é uma delicia!
A vontade de ir pra casa só aumenta. O semestre está quase acabando, e eu quase morrendo de tanta saudade. Ufs.
A noite chega às 5 da tarde e eu acho isso deprimente. O dia chega às 7 da manhã e eu também acho isso deprimente. As árvores, todas peladas, parece que morreram, e dá vontade de fazer que nem elas: ir dormir agorinha e só acordar/florescer quando o verão chegar.
Os esquilinhos que se divertem com os montes de folhas no chão, subindo e descendo das árvores peladas, são uns amores, tão, tão fofos! Quero virar um esquilo pra também achar que o outono é bacana.
Nevou já três vezes, nos dias 10 e 11 de novembro. De lá pra cá, o frio aumentou, mas não choveu mais. Nem nevou. Aprendi que a neve não é sempre que nem nos filmes. Acho lindo quando ela cai devagarinho e a gente consegue ver os floquinhos dançando antes de chegar no chão. Mas vi uma 'chuva forte de neve', em que os flocos machucam quando tocam o rosto da gente, e nao gostei nada. Quero tirar uma foto do chão nevado, das árvores branquinhas, dos telhados congelados. Me aguardem!
Agora tchau, que tenho coisas quase infinitas por fazer. Por que, por que trabalhos academicos têm que ser tao chatos? Eu, que não costumo procrastinar no trabalho ou em casa, me vejo tentando protelar todos os afazeres acadêmicos. Argh!
Durmam bem! E guardem um pouquinho de calor pra quando eu chegar ;-)
<< Página inicial