just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

24 setembro 2003

tou correndo como uma louca desvairada. marinho e eu partimos, amanhã, pra nossa primeira viagem juntos. vamos pra casa da minha avó, em araçatuba, onde pretendo conhecer a bia (filha do pê que nasceu dia 7 deste mês), ir ao titio dan (meu ortodontista desde 88), comer muitos doces na abelhinha (a melhor doceria da cidade), tomar muitos sucos no japonês (os melhores da face da terra, sem sombra de dúvidas!), fazer a mão e o pé com a helena (a melhor manicure que conheço), matar a saudade da lu e do fredinho e do pê (meus grandes amigos araçatubenses), estrear a piscina do prédio pro qual a vó se mudou (que ainda não tomei sol nem nadei ali e quero saber se é legal), e mostrar tudo isso e muito mais pro amado querido :-D vão ser as primeiras pessoas da família que ele conhece, fora minha mãe e a rê. vai ser a primeira vez que ele fica hospedado com a família, a primeira vez que vou mostrar aquela que já foi minha passárgada pra ele. o primeiro doce da abelhinha, o primeiro suco do japonês, os primeiros amigos desconhecidos, a primeira vez que pegamos estrada juntos, a primeira parada no rodoserv onde vai ter brigadeirão e sorvete, a primeira vez que ele vai me ver cantar por quase seis horas seguidas. vai ser a primeira vez dele na casa da vó, a primeira experiência com os quarenta e cinco graus na sombra de ata, as primeiras quase-férias que tiramos juntos. que delícia! sinto um misto de antecipação, felicidade plena, excitação, ansiedade e frio na barriga, tudo muito bem misturado e temperado com uma boa dose de medo de que não dê tempo de fazer tudo o que precisa ser feito antes da viagem! aqui no trampo, quanto mais coisas consigo finalizar, mais novas surgem, todas pra ficarem prontas hoje. em casa, a mala não tem nem sinal de estar começada, as gatas ainda nem têm reserva no hotelzinho, o dindin da viagem nem saiu da conta do banco, o carro nem tá com o tanque cheio e os pneus calibrados, e eu nem perguntei ainda pra rê quando é mesmo que a gente troca de estrada pela segunda vez no caminho (nem lembro mais, nossa, como faz tempo que não vou de carro pra ata!). as únicas coisas prontas são as coisas que minha mamis mandou pra minha avó, os cds que separei hoje de manhã, e os comes e bebes pra durante o trajeto. mas confesso: o fato de estar fazendo esse sol MARAVILHOSO, munido de muito calor e muita cara de verão, tá me deixando ultramegasuperanimada pra fazer tudo com prazer e pegar a estrada, amanhã, acompanhada do meu amor...

e antes que eu me esqueça: a não ser que aconteçam milagres, marinho e eu não devemos postar mais nada por aqui antes de domingo, porque na casa da vó não tem computador, e eu não costumo ir até a casa dos meus tios pra abusar da net deles... por outro lado, quem sabe já não existe um cybercafé em ata :-)