just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

14 julho 2003

Então as pessoas queridas escrevem perguntando o que está acontecendo. E explico: estou entregue. Completamente entregue. Nesta semana passada o tempo adquiriu uma nova dimensão, e eu meio que escapuli da realidade a fim de viver um pouco mais. De respirar. De sorrir. De aproveitar e ser feliz. De ser desenhada, de conversar durante todas as horas do dia, de dormir abraçada, de comer doce de leite junto com alguém querido. Não sei explicar como aconteceu, onde começou, por que foi tão rápido, nem quem decidiu. Só sei que está sendo fantástico, e escolhi mesmo curtir tudo, falar tudo, fazer tudo, apesar dos pesares que outros vêem e eu também vejo, mesmo que somente nos poucos momentos de total lucidez que me restam. Já dizia Fernando Pessoa que tudo vale a pena se a alma não é pequena, e só o que me resta é esse sentimento bom que tem me invadido, maior que o mar. Estou feliz. Entregue. Em paz. Enjoying.