just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

25 abril 2003

Não, ainda não sumi de vez :-) E, apesar de não estar escrevendo muito por aqui, continuo lendo diariamente os blogs favoritos... Aliás, tenho estado mais e mais tempo na net, pesquisando coisas, lendo notícias, encontrando novidades... maravilha essa rede que parece que nunca acaba, e que sempre guarda coisas surpreendentes ainda não exploradas! Novidades? Papis chega esta madrugada (sim, eu VOU acordar às 2 da manhã pra ir até o aeroporto... ou será que nem vou dormir? Ah... tou com tanto sono... acho que vou dormir lá pelas sete, assim às duas estarei novinha em folha, depois de toda uma noite bem dormida... será que eu consigo?), cheio de chocolates de páscoa! Ôba! Depois de passar por Lisboa, Bruxelas, Genebra e Londres, ele chega até Sampa pra passar quatro dias, tendo se recusado a ficar pro feriado, vê se pode! Mas pelo menos ele vem, e vai ser aquela correria pra que dê tempo dele fazer tudo o que precisa! Tou happy... eu sempre gosto quando o papis vem :-D De resto, tudo quase na mesma, sem grandes novidades. Semana que vem escrevo mais :-)