just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

14 abril 2003

Findi produtivo: lavei muita roupa (delícia ter secadora em casa, porque seca a roupa ao mesmo tempo em que serve de aquecedor da sala!), consegui (finalmente) achar uns porta-retratos que estava procurando há tempos, fiz (por livre e espontânea pressão do Chico) uma pizzada lá em casa com o Chico, o Mau e a Vã (e adorei!), revi o Tatá (que tá igualzinho, mesmo depois de um tempão morando na Suiça), visitei (e resolvi adotar) a Mel, marquei a data pra refazerem uma porta lá de casa (que não abre nem fecha há tempos), vi uns filmes mais ou menos e o 'My Big Fat Greek Wedding' que é uma gracinha, esqueci do aniversário do abav ontem e achei sacanagem ter passado o telefone dele pro Edu e ele nem ter me lembrado do niver (parabéns, abav!!!), comprei e assisti três DVDs musicais que eu estava namorando há tempos (Smiths, New Order e Smashing Pumpkins), vi a Rê passar a mão nas minhas gatinhas lindas (morta de medo de ser arranhada, e isso porque as gatas estavam no meu colo) e emprestei uns CDs pro Tatá, almocei com a mamis e percebi que ela ainda não aprendeu a falar de nada que não esteja relacionado à sua faculdade, dormi muito pouquinho (e agora tou morrendo de sono!!), já fiz mil e um planos pros feriados que farão com que eu me sinte de férias de quinta a segunda, terminei de comprar os ovos de páscoa que estavam faltando, e achei uma droga ter só dois dias de final de semana, porque sempre acaba sendo muito pouco pra todas as coisas que a gente precisa e quer fazer!