just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

18 junho 2007

a melhor parte de ontem...

... foi ter feito uma mentalização, a pedidos da carlinha, e junto com ela, embora estivéssemos separadas.

explico: estávamos conversando sobre como a energia da ilha é forte; como as coisas aqui todas se intensificam de uma forma absurda. comentei que, realmente, aqui tudo acontece assombrosamente. os abraços que eu tanto queria num dia me foram concedidos no dia seguinte; um trabalho que eu achava que ia demorar meses pra dar frutos está dando há tempos; nos poucos dias em que fiquei pra baixo, recebi imediatamente apoio de todos os lados, inclusive de gentes sumidas há tempos.

eu estava na caminha, quase pronta pra dormir, quando a carla me ligou com a idéia de fazermos uma mentalização, de quinze minutos, as duas, em prol de algumas coisas e algumas pessoas. apaguei a luz, e meditei. vi gentes se abraçando, virando pontos de luz, sorrindo, comemorando, tudo tão gostoso! ao invés de quinze minutos, demorei meia hora. lembrei dos amigos, da família, do moço, de gentes queridas, e de tantas outras coisas... a impressão que tive foi a de carregar todas as minhas pilhas, e também as pilhas dos outros. foi MUITO bom!

assim que terminei, a carlinha me ligou, perguntando como tinha sido. acho que caminhamos juntas, porque comecei a descrever coisas pra ela e ela me disse que tinha visto igual, tinha sentido igual. alguns detalhes do que ela me descreveu foram exatamente o que vivi. foi intenso, e foi bom à beça! trará frutos e gostos e cores e sensações e cheiros bons. quero repetir :-)