primeiro dia de fevereiro
noite de sonhos bizarros. sonhei com o edward norton, que é o meu astro cinematográfico mais mais favorito do momento. depois, ainda tive um sonho estranhíssimo com a mãe do lins. o lins, que é a única pessoa que conheço que tb gosta de wedding present. o lins, cuja mãe eu nunca vi, a não ser em fotos.
antes disso, íamos sandrinha e eu ao lambretta. que estava fechado! acabamos indo ao braumeister. falamos, falamos, falamos. BOM isso de revevr as pessoas queridas, não? muito bom! combinamos de fazer alguma coisa aqui em casa em breve. (almoço no domingo? chá? sugestões, anybody? rica, o que vc prefere? pq vc tb vai ser convidado, né? e eu sei que vc lê isso aqui...) acabei trazendo um incenso perfumadíssimo pra casa e cheguei aqui toda contente e serelepe :-)
às vezes tomo uns banhos de água fria, inexplicáveis, de um certo alguém. preciso aprender a descobrir quando, como, onde, e por que. cheguei em casa toda contente e serelepe e... thibum! (barulho que a gente faz quando cai na piscina) tem que rir pra não chorar :-P hoje pelo menos as coisas já voltaram ao 'normal'.
durante o dia, além de comer mais pão de queijo e todo o resto do brigadeiro da panela (o doce estava MUITO mais gostoso que no dia anterior!), ripei muitos e vários CDs, antes que eu precise me despedir deles pra valer. e falei mais que a boca. porque esse google talk, né? me mata. encontrei até com um primo de segundo grau com quem eu não falava há séculos! e recebi notícias ruins do leito. e vi os trailers do rica. e meio que combinei um almoço pra semana que vem. e mandei mais montes de currículos, porque, né? tamos precisando de um emprego novo e bacana.
agora, o sono me consome. eu, que dormi tão bem essa noite, apesar dos sonhos estranhos. deve ser o final da gripe, digo pra mim mesma. deve ser. acordei tão contente com o recadinho mais fofo de todos os recados fofos do moço. *suspiros*
vontade de ir ao cine.
<< Página inicial