just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

05 fevereiro 2007

flowers

por onde começar? pelo começo, claro: eu sou assim uma menina que nunca ligou muito pra flores. puxa. eu amo tulipas e gérberas e tal, mas sei lá. eu tenho pena das flores que são cortadas só pra enfeitar ambientes (elas definham depois disso, tadinhas, arrancadas de onde estavam!). eu acho que flores custam dinheiros que podiam ser melhor aproveitados. eu acho que minha mãe sempre me disse que flores são coisas supérfluas. enfins. será que deu pra ter uma idéia do pseudo-drama das flores na minha vida? esse é o começo.

e hoje eu abro a porta e sei que é o moço. aquele, por quem eu tou apaixonada. de quem eu GOSTO com todas as letras maiúsculas. que tem me feito um bem danado. ele. que me deixa com borboletas no estômago. que me arrepia antes mesmo que eu consiga abrir a porta. e, na frente dele, tem muitas flores. muitas flores. flores, flores, flores. rosas cheirosas e lindas, lindas, lindas. com um cartão que puts. nem te conto. muito foda.

fico com pena dos caras, todos eles, que nunca vão sentir isso de como é ganhar flores da pessoa querida. porque, mesmo que um homem ganhe rosas de quem gosta, elas não vão ter o mesmo significado pra ele. jamais o mesmo significado que teriam pruma mulher. será que os homens desconfiam daquilo que as flores gritam e/ou sussurram pra nós, moças? eu acho que flores podem dizer ao presenteado exatamente aquilo que o presenteante não diz. sempre. independentemente dos envolvidos, e independentemente também da ocasião/situação. acontece que acho também que homens não têm sensibilidade suficiente pra escutar o que as flores dizem. e justamente por isso eles não seriam capazes de sentir o que uma mulher sente nessas horas (sabe assim O frio na barriga? O arrepio? A paixão? tudo com maiúsculas, veja bem ;-))

e foi numa dessas horas que eu me derreti por completo. porque eu achava que não dava pra ficar mais boba e mais apaixonada, certo? óbvio que sempre dá. e eu já tinha escrito isso aqui. SEMPRE dá pra ficar mais, mais, e mais embasbacada. golpe baixo do moço, que claro que devia saber que eu ia ficar toda e absolutamente embevecida. foda. porque homens sabem dessas coisas, certo? eles podem até não entender o porquê, mas eles sabem que flores fazem BEM a uma moça.

sou daquelas pessoas que não sabem nem conseguem disfarçar nada. e, moça apaixonada, fico TODA boba. rindo à toa. sorrindo sem nunca parar, de ficar com dor nas bochechas. sem conseguir disfarçar minimamente o fato de eu estar assim, GOSTANDO de um certo moço. fiquei sem graça com as flores. porque, sabe? flores, pra mim, que já tou absolutamente apaixonada? como se eu pudesse ficar mais boba do que eu já tou. e ÓBVIO que fiquei. mais boba, mais apaixonada, rindo mais e mais. foda.

desde que o moço foi embora, já li e reli o cartãozinho vários muitos montes de vezes. e lógico que já olhei e reolhei as rosas. e já cheirei e recheirei as flores. e já virei e revirei o quase-vaso pra deixar tudo mais bonito na mesa. e já quase morri de tanto suspirar. porque assim o moço me mata, sabe? eu acho que ele sabe :-P eu sei que eu tou cansada de saber. o moço, puts, o moço SABE me agradar de um jeito tão doce que chega a ser irresistível pruma formiga que nem eu. então, eu só apaixono, rio toda boba, e suspiro. e namoro as rosas cheirosas que tão aqui do ladinho.