Curtas
- Obrigada por arrumar o título do blog pra mim, Shoo :-)
- Obrigada à Ila e à Sra. Zumk, que tão fofas me escrevem!
- Sexta teve jantar divino do Lins, com direito a uma bruscheta maravilhosa, ao melhor risoto que já comi na vida (cogumelos, queridos, cogumelos com parmesão e rúcula), e a bolo de brigadeiro (que depois de uma semana inteira sem comer doces, estava quase que o melhor bolo de brigadeiro ever).
- Queria saber ser tão gentil quanto o Lins. Quem sabe um dia! *suspiros*
- Descobri que o Lins cozinha como escreve: com delicadeza e capricho ímpares.
- Sábado teve casamento. Festa. Amigos do moço. Adorei os amigos do moço, e também as meninas dos amigos do moço. Melhor impossível.
- Fiquei sabendo de histórias bacanas. Quase não dormi. Ganhei rosas de chocolate e me derreti. Suspirei até dizer chega (e continuo assim, vejam bem!).
- Achei incrível o fato da Luca e da Lica não só não terem fugido do moço, como também terem vindo pedir carinhos e mais carinhos. Minhas gatas, assim como eu, não são mais as mesmas! tsc tsc tsc.
- Domingo teve tempo passado com o moço das borboletas no estômago, que a partir de agora será chamado de moço das rosas de chocolate, e que é tb o moço ao qual eu me refiro nas frases logo acima.
- Teve tb o novo filme do 007 no cinema, com direito a beijinhos, que muitas vezes são a melhor parte de ir ao cinema, né? O filme não foi ruim (lembro de uma vez em que fui ver um outro filme do James Bond e saí do cine querendo matar quem teve a infeliz idéia de me levar pra assistir aquilo).
- Hoje teve misto frio com muuuuuiiiiitttttaaaaaa salada. E banana com aveia e mel. E entrevista de emprego. Será que esse vai? Torçamos.
- Um sedex que eu mandei na quarta-feira passada ainda não chegou ao seu destino, que fica aqui na cidade mesmo. Como pode? Preciso reclamar! E mandar outro sedex.
- Dormi mais de doze horas na noite passada, e continuo meio grogue de sono. Pode?
- Isso de seguir os instintos e ir em frente tá sendo sensacional. Por enquanto. Que continue!
<< Página inicial