just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

28 abril 2006

Mofando

Este blog tá tão abandonado... dá até pena! Aqui não tenho muitas novidades. Depois que passei a semana de 'spring break' em casa, quase morri de tanto estudar. Passei três semanas dormindo 4 horas por noite, estudando TODO o resto do tempo, e reclamando da infelicidade que é não ter tempo sequer pra dormir. Claro que eu poderia dormir mais, mas quem me conhece sabe: minha consciência não permite que meus trabalhos, projetos, ensaios, estudos, casos e apresentações fiquem incompletos ou ruins. Ao invés de dormir, passo o tempo fazendo e deixando as coisas pelo menos apresentáveis.

Esta semana o ritmo abrandou um pouco - dormi, tomei sorvete, jantei com os amigos, dancei e até vi um filminho ;-) Hoje a correria volta: temos mais 3 semanas pra acabar todos os cursos, e daí vem a formatura e a volta pra casa :-) Tem coisa melhor que voltar pra casa? Tou que só sonho com isso!

A primavera por aqui está um horror. Tivemos três dias de verão (18 graus é MUITO quente, juro! Dá pra andar de regata e sandalinha na rua - tão gostoso!), mas depois o frio voltou. Nevou. Fez -11 graus Celsius. Choveu. Os dias ficaram cinzentos e gelados. Engraçado que, mesmo estando já no final de abril, as árvores ainda não estejam NADA verdes, e as únicas flores aa vista sejam as tulipas (LINDAS!) e os lírios. Minha impressão é de que as plantinhas também são friorentas :-D

Hoje o céu está num tom de azul lindíssimo (incrível), e o sol está maravilhoso, mas é só voltar pra sombra pra quase congelar com o vento forte que parece ter vindo diretamente do lugar mais gelado do planeta. Ui! Nem dá pra acreditar que, depois de oito meses de inverno aqui, voltarei pro inverno em casa. Espero que os dias sejam, pelo menos, ensolarados. E faço planos de comprar um aquecedor, agora que aprendi a delícia que é ter uma casa sempre quentinha.

Por enquanto é só. Ando ansiosa com o fato de voltar pra casa e ter que procurar um trampo bacana, enfrentar mais um inverno, e não ter mais que estudar - vai ser estranho voltar a deixar os estudos e trabalhar! Vai ser o máximo :-) Vou morrer de saudade do pessoal daqui - já temos planos de dar voltas ao mundo pra visitar os amigos em todos os cantos. Mas essa é a ÚNICA coisa ruim de voltar pra casa: a saudade dos amigos. Porque vai ser TÃO MARAVILHOSO voltar a morar com o amor da minha vida. Tão BOM voltar a compartilhar tempo, passeios, risadas, cobertores, comidinhas, sensações, energia. TÃO INCRÍVEL podermos estar juntos, muito juntos, grudados, mais uma vez.

I can hardly wait. :-P