Sábado de céu azul com Doicheman
Meu amigo fotógrafo (e ex-discípulo fotoxopista) estava exultante com a conclusão do curso na Panamericana - melhor nota da classe! Levamos ele para conhecer o Empanadas Bar, nosso grande vício... Depois do almoço, fomos juntos para o parque Burle Marx, e lá a minha adorada capturou alguns de nossos momentos de parlança geek... Finalmente, o fofógafo fofissional pegou a nossa câmera pra nos clicar, obtendo resultados (na nossa suspeitíssima opinião) deslumbrantes! Nada melhor do que ser retratado por alguém que possui o Dom™. Foi difícil fazer a seleção das fotos favoritas, pois amamos todas elas! Mal espero pelas P/B que ele fez em filme na sua própria máquina. Muito obrigado, Brunão!
/comentários da drídri.../
como o maridinho é por demais conciso (hohoho!), vou explicar tudo melhor e mais demoradamente, mas não muito, que o post é dele, enfins...! então no sábado o bruno conheceu a nossa casa. e fez quarenta e três mil, oitocentos e cinquenta e duas piadinhas. quase me fez chorar de rir. e comeu empanadas com a gente. com aquela pimentinha maravilhosa e tudo o mais. apesar de não ter escolhido a de carne como sua favorita, ainda assim eu gostei dele! porque ele é muito legal, entende? e ele fez fotos e foi fotografado. com direito a caretas infames e por enquanto não publicadas. e ele tava insuportável de tanto se achar o bom, 'só' por ter tido a melhor nota do curso de fotografia. e nós távamos muitrocentas mil vezes mais insuportáveis de tão melados que somos (o marinho e eu, muito melados, sim, que estamos muito apaixonados, é, e isso pode ser prejudicial à saúde dos amigos, percebi, foi). e fomos pro parque. e nos divertimos à beça. e foi TÃO legal!!! sem brincadeira, foi legal MESMO! como ele é gente boa, o melhor aluno do curso avançado de fotografia de 2003 da escola panamericana! ha! ;-) e as fotos que ele tirou da gente... eu fiquei assim, incrével! depois comentei com a mamis que diferença que faz o olhar de um fofógafo fofifional. puts! sem chance. me deixou morrendo de vontade de saber tirar foto daquele jeito. mas sem vontade suficiente de ter que ralar muito num curso de fofogafia, entende? que eu sempre achei (e continuo achando) que não tenho a MENOR chance de fazer essas coisas artísticas direito, que eu sempre fui uma negação em tudo o que envolvesse artes, sacumé? mas então a gente voltou pra casa, tomou floats e sucos, babou nas fotos, e acompanhou o bruno até a paulista, onde ele pegou o metrô pra ir pra casa e nós tentamos ver um filme. no meio do caminho tinha a nova fnac, onde paramos rapidinho (como a gente baba nas coisas e se espanta com os preços, vixe!). e na paulista um amigo que eu não via há dez anos (sim, tou mesmo ficando véia, que cousa!) me reconheceu e a gente se falou por uns quinze segundos, antes de sair correndo pra tentar não perder a sessão do cinema. o bruno foi-se embora, prometendo voltar mais vezes, e nós até tentamos correr em direção ao cinema, mas estava um dia tão gostoso, com um sol tão bom e um ventinho tão maravilhoso, que acabamos chegando encima da hora do filme começar, sendo que a fila do ingresso estava quilométrica! tomamos um mate gelado, e voltamos pra casa conversando sobre o dia divino que tivemos :-) no mesmo sábado, ainda resolvi ter uma aulinha rápida com o papa do fotoxópi a fim de aprender a fazer retoques básicos eu mesma nas fotinhas que eu quiser postar. acabei retocando as fotos da spring cleaning do marinho (em breve no ar!), e depois ajudei a escolher entre as fotos tiradas no dia, babando com a rapidez do marido em deixar as fotos prontas pra colocar aqui :-D veja tudo aqui embaixo, e babe, babe MUITO, porque as fotos ficaram uma coisa, assim, incrével, como eu já disse :-)
/chega de comentários, chega, chega!/
I doncs - às fotos... e aos comentários da drídri (get ready!)
bruno - o perfeito fofógafo fofifional, clicado pelo meu fofógafo faforito (aquele azul marinho :-)
essa fui eu que tirei ;-) serve pra você reparar que o cara é mesmo fotogêncico! diz o marinho que ele estava gesticulando assim por estar falando algo sobre tecnocoisas, mas eu num lembro, não...
olha o bruno assustado com o tamanho da sua máquina superpoderosa!!! é... até mesmo um fotógrafo 'de verdade' pode temer a máquina! ou será que ele tava só tentando me imitar? hummm...
foto toblerone, que o bruno fez tanto estardalhaço por causa do chocolatinho que eu TIVE que tirar uma foto! (nota mental: comprar um toblerone gigante pro bruno quando formos viajar)
finalmente lembramos de tirar fotinha das empanadas divinas e maravilhosas salve salve! o ministério da saúde adverte (eu confirmo!): estas empanadas podem causar dependência.
o marinho me ama e fica tirando fotinhas minhas, e depois ainda insiste em publicar! hora em que me olho e digo: nossa, como meu cabelo está curto! hahahaha!!!
eu também amo ele, entendem? e só não faço mais retratos por absoluta falta de competência! aqui, consegui flagrá-lo com o maior sorrisão maravilhoso :-)
o bruno não está apaixonado por nós :-D ele simplesmente não resistiu à pressão (dupla) e aos inúmeros pedidos nossos de que ele fizesse muitas fotos da gente :-P
olha os loucos no parque!!!
bruno se rebela contra seu mestre fotoxopista e até cresce a fim de lhe passar uma lição. reparem na cara de indignação do marinho! e no dedinho do fofógafo!
céu azul ao fundo... que lindo! enquanto isso, os dois tecnomaníacos conversam sobre as geekices da vida :-)
céu azul ao fundo... que lindo! e o casal apaixonado, ao invés de conversar, fica só namorando...
o amor é lindo :-)
tão lindo!!!
de onde será que o fofógafo tirou essa 'pose'? eu não conseguia parar de rir de tudo: da dificuldade do marinho em colocar os braços na posição certa, do jeito como a gente enxerga aquilo, do fofógafo tão perto, e de imaginar como é que ia ficar isso tudo captado pela lente!
tão bom ficar juntinho... e pode apostar que, apesar do bruno ter nos clicado tanto assim, a gente não fica grudado o tempo todo, viu? hahahaha! mas não, hein?
mais uma foto espetacular, da gente grudadinho como chiclete :-)
tão bom de abraçar, esse meu maridinho... ah, ah...
meio segundo antes do beijo... que casal coruja! como é que a gente pode se gostar tanto, a ponto de encher um post com fotos nossas? bom... se você não sabe responder a essa pergunta, sinto muito, mas é só porque você não está apaixonado...
nós, apaixonados sem sequer conseguir disfarçar...
apontamos o fotógrafo que não parava de nos clicar! ha! olha a cara impagável do marinho!!!
<< Página inicial