just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

28 novembro 2003

Começo dos coraçõezinhos de papel

Semana corrida, mas muito gostosa...
A minha amada (conforme escrevo, 14 horas de sábado, hora do almoço) está atolada de trampo. Fim de ano etc. A fim de render mais, ela levou o trabalho para casa. Mesmo assim eu atrapalhei ela um pouco com minhas interrupções engraçadinhas. :-) Enquanto ela debulhava planilhas no computador, eu continuei a capina da minha papelada, tendo começado a semana com quatro caixas ameaçadoramente grandes e terminando com um porta-pastas suspensas cujo conteúdo será amalgamado com o material das famosas "pastas pretas de currículo" - agora cinzas, porque a pequena comprou para mim pastas novas, tudo novo.
Fora isso, bolei uma forma fácil e superdivertida de mimar a minha querida... :-) Seguindo o exemplo dela, comecei a fazer à mão pequeninos cartões com desenhos e mensagens e deixá-los escondidos em vários lugares do nosso lar...
E o mais legal de tudo é que a nossa aritmética continua bem louca como é próprio do nosso amortotal: se já éramos desde o início totalmente apaixonados (agora prestes a completar 20 semanas), a cada novo dia nos descobrimos mais apaixonados ainda :-) Dormir, acordar, comer e brincar junto dela todo dia tem sido maravilhoso... I feel so happy... (suspiros...) Pequena Adri, eu já disse hoje como te amo?